Seu contato foi enviado com sucesso!
Agora, basta aguardar o retorno por parte da Franqueadora.
A equipe do Portal Franchise Square deseja boa sorte e bons negócios.
quinta, 12 de dezembro de 2024
A rede de franquias Mundo Verde, que possui mais de 400 unidades e é especializada em produtos naturais e orgânicos, acaba de lançar a Elixir Digest, uma marca própria com produtos voltados para melhorar a saúde digestiva e intestinal das mulheres. De acordo com Sarah Duarte, gerente de expansão da marca, disponibilizar marcas próprias traz vantagens como, por exemplo, ter total controle sobre a qualidade dos produtos, além de atender a mercados específicos.
“A estratégia de investir em produtos com nossa marca mostra a busca constante da Mundo Verde por inovação e saudabilidade, e abre um leque de opções para os clientes terem mais acesso a produtos de ótima qualidade e com valor acessível”, complementa Sarah.
PUBLICIDADELançada ao início de 2017, a marca própria Elixir foi criada para atender às principais necessidades das mulheres acima de 30 anos. São seis linhas: Elixir Antiox, desenvolvida para desacelerar o envelhecimento; Elixir Beauty, para o cuidado da pele, unhas e cabelos; Elixir Vita, voltada para o cuidado da saúde feminina; Elixir Slim, para o controle do peso; Elixir Digest, para a melhora da saúde digestiva e intestinal; e Elixir Osteo, com produtos para a manutenção e prevenção da saúde óssea.
Segundo a gerente de expansão, todas as lojas da rede oferecem os produtos de marca própria. Para ela, a investida influencia positivamente ao franqueado. “Nossos franqueados compram com valor mais acessível e ganham na venda em escala”, avalia. Sarah revela, ainda, que novos produtos estão em vias de lançamento, como sal rosa, chá de hibisco e panetones para o Natal. “Entre as vantagens competitivas de apostar em produtos de marca própria está a escala de divulgação marca Mundo Verde”, afirma.
Investimento
Para se tornar franqueado da Mundo Verde, é preciso investir de 225 a 380 mil reais. Com faturamento mensal em torno de 110 mil reais, o negócio prevê retorno em até 26 meses.