quinta, 12 de dezembro de 2024

PUBLICIDADE Master House – Top Banner

Franquias de Comunicação

= Faturamento médio mensal
= Investimento total inicial
= Tempo de retorno do investimento
Guia Comercial

Investimento

R$ 3.750
O Sucateiro.com

Investimento

R$ 100.000
PremiaPão

Investimento

R$ 8.000
Liguesite

Investimento

R$ 35.000
Infocom Art Comércio de Informática R Automação LTDA.

Investimento

R$ 45.000
Docsystem Powerful Smarter

Investimento

R$ 27.000
Thempo Ponto Comercial LTDA.

Investimento

R$ 141.000
Solutudo

Investimento

R$ 85.000
Cia. dos Livros

Investimento

R$ 350.000
Deco Skin

Investimento

R$ 200.000
Imprimix

Investimento

R$ 76.000
Flash Studio Fotográfico LTDA. – EPP

Investimento

R$ 190.000
Hellou Global Phone Telecom LTDA. – EPP

Investimento

R$ 23.000
Cute Case

Investimento

R$ 205.700
Just Paper!

Investimento

R$ 260.000
Plaka 7 – Tecnologia Em Sinalização

Investimento

R$ 245.000
Pão Natureza

Investimento

R$ 9.000
Central Fone Serviços de Telecomunicações LTDA.

Investimento

R$ 65.000
Linkwell Editoração Eletrônica LTDA. Me

Investimento

R$ 55.000
Mc Franqueamento LTDA.

Investimento

R$ 39.000
Nacional Comércio de Cartuchos LTDA.

Investimento

R$ 18.000
Pina Resende Comércio Importação

Investimento

R$ 35.000
Shempo Empreendimentos e Sistemas de Comunicação LTDA.

Investimento

R$ 48.000
Yesnet Serviços LTDA.

Investimento

R$ 95.000

Franquias de Comunicação - Ícone Saiba mais sobre Franquias de Comunicação

O segmento de franquias de comunicação apresentou bom crescimento em 2015: 10,4% acima do PIB do Brasil, faturando cerca de R$ 4,2 bilhões no período. O incremento no número de unidades das franquias ficou em 2,7%.

Em média, cada franquia do setor fatura R$ 93 mil por mês, segundo levantamento do TOP Franquias por meio de dados fornecidos pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

O número de marcas franqueadoras ultrapassa a casa das 110 redes, e encerrou 2015 com 3.781 unidades abertas.

O fato de a maior parte destas franquias trabalharem com inteligência e/ou serviços oferecidos por uma central, geralmente a matriz, faz do segmento uma oportunidade de franquias baratas para se investir, pois não há estoque inicial ou grandes custos com mão-de-obra.

Também pesa o fato de grande parte destas marcas oferecerem um modelo de trabalho em casa (home based), sem a necessidade de ponto comercial. Isto evita o comprometimento de capital com custos fixos e deixa o investimento mais atrativo.

Dentro do segmento das franquias de comunicação, há um dos ramos ‘queridinhos’ atualmente: o segmento de franquias de marketing digital. Trata-se de uma franquia barata, na qual você pode trabalhar de casa.

Veja as melhores franquias de publicidade em sacos de pão e sacolas, como a Franquia Bagnews, uma opção barata, com valor de investimento a partir de R$ 20 mil.

As franquias de marketing digital, como a Guia-se Negócios Pela Internet e a Magoweb são boas opções para trabalhar em casa. Também vale a pena conferir a franquia MeuGuia Imóveis, especializada em divulgação de imóveis pela internet.

Balanço do segmento

Vantagens

  • Tendência de crescimento expressivo em pouco tempo
  • Baixo investimento inicial (franquia barata)
  • Franquia para trabalhar em casa

Desafios

  • Marcas, em geral, não são famosas nacionalmente
  • Mercado ainda está conhecendo as campanhas de marketing através de franquias

Contate todas as franquias de Comunicação
Preencha o formulário e agilize seu contato com todas as franquias de Comunicação.
  • Não sabe seu CEP?



Copyright © Franchise Square - 2024 - Todos os direitos reservados.
Algumas imagens podem ser marcas registradas dos seus respectivos proprietários.
Termos de uso e responsabilidade