Seu contato foi enviado com sucesso!
Agora, basta aguardar o retorno por parte da Franqueadora.
A equipe do Portal Franchise Square deseja boa sorte e bons negócios.
quinta, 12 de dezembro de 2024
A enfermeira Sarah Lazaretti, 57 anos, sempre encontrou dificuldades para conseguir cuidar dos problemas alérgicos da filha. Com a falta de produtos específicos no mercado nacional, a solução era correr atrás dos caros e importados. Às vezes, por precisar contar com a ajuda dos amigos que viajavam para fora do país, Sarah nem sempre tinha em mãos os produtos que precisava para suprir a necessidade das crises de Marina, hoje com 26 anos.
Foi por isso que Sarah, em 1993, quando sua filha tinha três anos, decidiu, em sociedade com sua irmã Julinha, criar uma marca especializada em produtos que previnem as alergias e possuem formulações menos agressivas à saúde. Desde então, a franquia Alergoshop está empenhada em suprir as necessidade e carências dessas pessoas.
PUBLICIDADEO primeiro passo da empreendedora foi buscar no mercado internacional linhas de produtos naturais, capas antiácaros, ADF acaricida e alguns cosméticos. Sarah também se preocupou em encontrar um ponto comercial para alugar, além de um fornecedor nacional de semijoias.
Em 1994, a marca decidiu desenvolver seus primeiros produtos e apostou nos cosméticos da linha Uso Diário. Hoje, a franquia Alergoshop conta com mais de 50 itens de fabricação própria e possui dez diferentes linhas
Além de ser a primeira empresa que realmente entendeu as necessidades dos alérgicos, a marca também foi pioneira ao montar uma loja especialmente para este nicho. “Acredito que o grande diferencial da Alergoshop é que, para garantirmos um produto de qualidade e seguro, fazemos todos os testes e possuímos os laudos de laboratórios e aprovados pela Anvisa”, afirma Sarah Lazaretti.
Preocupada pelo fato de não existirem lojas especializadas em alérgicos, a empresa resolveu apostar no mercado de franquias e, em 2012, abriu sua primeira unidade franqueada, na cidade de Campinas, em São Paulo. A marca faz parte do sempre interessante segmento de franquias de cosméticos e perfumaria.
Hoje, a empresa conta com 10 unidades franqueadas e espera abrir 10 novas lojas até o final do ano.