quinta, 12 de dezembro de 2024

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Desejo Secreto é a primeira franquia para o casal da América Latina

Desejo Secreto é a primeira franquia para o casal da América Latina

Presente no mercado de franquias desde 2013, marca criou segmento único no país

Uma franquia que une cinco segmentos em torno de um mesmo objetivo: transformar o relacionamento afetivo e sexual do casal em algo ainda melhor. Assim podemos apresentar a marca Desejo Secreto – Saúde e Bem Estar do Casal, presente no mercado desde 2010 e atuando no setor de franquias desde 2013.

A rede de franquias é a primeira da América Latina a oferecer produtos e serviços de bem-estar do casal, fugindo dos tradicionais e já ultrapassados sex shops. São sete unidades abertas em todo o Brasil, do nordeste ao sul, e previsão de crescimento para 20 lojas até o fim do ano.

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Ousadia foi a palavra-chave para dar o pontapé inicial na marca, cujo proprietário, Everton Moreira, modificou até atender todas as necessidades do público. Nos primeiros anos a marca atendia por “Butique Sensual”, mas a associação com os tabus que rondam a sexualidade espantava os clientes.

“Nosso foco mudou para a área da saúde e bem-estar dos relacionamentos. O novo conceito veio para criar uma identidade própria. Mudamos todas as nomenclaturas dos produtos, para não haver associação com outras marcas, e o atendimento funciona como uma consulta, onde buscamos identificar as dificuldades e desejos do cliente”, afirma Everton.

Nas lojas da marca os clientes são atendidos por funcionários vestidos de branco, que apresentam as novidades e buscam criar uma relação leve e longe de preconceitos para oferecer a melhor solução para cada situação.

O fato de tratar sexo e relacionamento como algo natural e sem preconceitos fez com que a franquia fosse a primeira do país e da América Latina a abrir uma unidade em shopping. Em 2015 foi inaugurada a primeira loja em Santo Amaro (SP) no Shopping Mais.

“Queremos que nosso cliente tenha uma experiência única e confortável dentro da loja, por isso todos os produtos são testados para que ele leve exatamente aquilo que precisa”, pontua Everton.

Outro diferencial da marca é o foco em cosméticos, que já fez com que as lojas fossem comparadas a um sex shop mais leve – rótulo rejeitado pela empresa.

“Criamos algo único no mercado, um segmento que une cosméticos, vestuário, livraria, maquiagem e atendimento especializado de uma farmácia. Lingeries, fantasias e massageadores ficam em uma área reservada para que os clientes se sintam mais à vontade”, frisa Everton.

A disposição de produtos lembra a de lojas de perfumaria e uma das principais frentes trabalhadas é o reforço da autoestima. “Quem está satisfeito com o próprio corpo será muito mais confiante dentro da relação. Acreditamos que uma vida sexual satisfatória traz reflexos positivos em todas as áreas”, opina.

Livros que ajudem os clientes a se soltar e trabalhem fantasias também são vendidos. Serviços como Special Day, Chás de Lingerie e de Noivo, cursos e workshops são outros meios usados para melhorar o relacionamento a dois.

“Muitas vezes o cliente pensa que só um produto ou uma novidade pode ajudar o relacionamento, mas esquece de pontos importantes, como diálogo, carinho e cumplicidade. Não é só o sexo que importa, e sim o relacionamento como um todo”, pontua.



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