Arquivos: Franquias

Nosso Bar

Dentre os modelos de negócio nos quais atua, a AMBEV decidiu em 2011 franquear um conceito de negócio com grande potencial: a franquia NOSSO BAR. O Projeto Nosso Bar tem por objetivo incrementar um mercado até hoje pouco desenvolvido: o Bar Popular. Busca assim, proporcionar ao cliente a possibilidade de ter acesso a um ambiente limpo, descontraído e familiar, com produtos de qualidade, entretenimento programado, com padrão visual apurado, mantendo, porém, valores familiares de cada bairro e comunidade. Mercado-Alvo (consumidor): Moradores das regiões urbanas, periféricas e grandes centros das grandes cidades, apreciadores de uma boa cerveja gelada, um bom papo ... Leia mais

Griletto

A marca Griletto surgiu em 2004 para dar nome a uma nova operação de alimentação em Itu, interior do Estado São Paulo O tempero tipicamente brasileiro, o sabor inigualável e um toque de simpatia foram determinantes para o crescimento da marca. Em pouco tempo estava formada uma rede de 12 lojas próprias em diversas cidades e a marca passou a ser reconhecida como sinônimo de qualidade, sabor e preço justo. Com o know-how adquirido, foram contratadas as mais renomadas empresas especializadas em franquias e logística e a marca Griletto continuou a sua expansão por meio do sistema de franchising, atingindo ... Leia mais

Habib’s

A franquia Habib’s começou sua história em 1988 e de lá para cá se tornou a maior rede de fast-food brasileira e a maior rede de fast food árabe do mundo. A empresa tem como base o empreendedorismo, o preço acessível e a qualidade dos produtos. É por isso que ao longo dos anos conquistou milhões de clientes e vários prêmios importantes. Por trás do gênio, são milhares de colaboradores e diversas empresas dispostas a oferecer ao cliente os melhores preços e produtos através do melhor atendimento. Queremos que os consumidores se sintam em casa em uma de nossas 430 ... Leia mais

Subway

Em 1965, Fred DeLuca começou a realizar seu sonho de se tornar um médico. Buscando por um meio de ajudar a pagar seus estudos, um amigo da família sugeriu que ele abrisse uma loja de sanduíches “submarinos.” Com um empréstimo de US$ 1.000, o amigo, o Dr. Peter Buck, ofereceu-se como sócio de Fred, e um relacionamento de negócios que iria mudar o panorama do setor de lanches rápidos se formou. Deu-se início à rede de franquias Subway. A primeira loja foi aberta em Bridgeport, Connecticut, em agosto de 1965. Depois, estabeleceram uma meta de abrir 32 lojas em 10 ... Leia mais

Giraffas

Há mais de 30 anos de existência, a rede de franquias Giraffas, uma multinacional brasileira nascida em Brasília, quarta maior no segmento de alimentação rápida no país, tem como principal objetivo oferecer aos seus clientes a verdadeira comida brasileira, caseira, saborosa, criativa. A rede possui mais de 400 unidades (entre restaurantes e quiosques) espalhadas por aproximadamente 130 cidades brasileiras em 25 estados, além do Distrito Federal e sete unidades internacionais instaladas nos Estados Unidos. Oferece ainda o serviço Delivery em alguns estados. No início da década de 90, foi inaugurada a primeira unidade dentro de um Shopping Center em Brasília. ... Leia mais

Bibi

A loja exclusiva Bibi surgiu em 2007 e é resultado de uma extensa pesquisa junto a consumidores, combinada com a experiência da marca no segmento infantil desde 1949 (pioneira no Brasil). As franquias Bibi, com foco em calçados, são implantadas para proporcionar uma experiência diferenciada de compra em um espaço ideal para meninos, meninas e bebes, harmonizando aromas e sons que despertam os sentidos para intensificar o desejo de compra. Ambientada no universo infantil do menino, da menina e do bebê, cada franquia harmoniza espaços e produtos com luzes, aromas e sons, transformando o momento da compra em uma experiência sensorial. A ... Leia mais