Arquivos: Franquias
Spaziale Italiana
A paixão da família Pirola pela gastronomia começou com o patriarca, o empresário Luiz Eduardo Pirola, que nas horas vagas se aventurava na cozinha fazendo pratos para degustação da família e amigos. “Meu amor pela cozinha falou mais alto. Um dia chamei minha família e disse que queria largar a gráfica e investir no setor de alimentação”, relembra. Foi então que em 2015 surgiu o restaurante Spaziale Italiana, modelo de negócio diferenciado, onde o cliente toma o lugar de chef e assume a montagem do seu prato. Com o slogan “Aqui você é o chef”, no restaurante o cliente monta ... Leia mais
Kwikasair
A Kwikasair é um exemplo de empresa de transportes e logística que trabalha no modelo de franquias. Ela funciona em quatro modelos de negócio: MICROFRANQUIA, LOJA, CENTRO OPERACIONAL e TERMINAL KWIKASAIR, na MICROFRANQUIA o franqueado faz o atendimento de clientes, coleta e eventualmente entregas, na LOJA, o franqueado faz o atendimento de clientes, coleta e entrega de encomendas na sua região, além de encaminhar pacotes para o centro operacional mais próximo. No centro operacional, além do atendimento ao cliente, é feito o trabalho de encaminhar as encomendas a outras localidades, para então serem entregues. Todos os modelos de atendimento estão ... Leia mais
Emconexão Sistemas
Oportunidade de trabalhar com uma empresa do ramo de tecnologia. O Mercado Brasileiro de Software e Serviços 2016, produzido pela Associação Brasileira das Empresas de Software (ABES) em parceria com a IDC (International Data Corporation), mostra que o Mercado de TI no Brasil, incluindo hardware, software e serviços, aumentou 9,2% no ano passado, contra os 5,6% da média global de crescimento.
Bolos do Cerrado
A Franquia Bolos do Cerrado: é a oportunidade de desenvolver algo seguro, um negócio consolidado, pesquisado, desenvolvido, testado e que passou por várias etapas até serem mensurados resultados positivos, além de ter seus produtos renovados e repensados constantemente. O próprio negócio: requer know-how para criação de produtos sem prévia experiência de mercado, o que implica no maior custo de consultoria, planejamento e desenvolvimento da marca para teste de aceitação no mercado.
D-Unhas
A D-Unhas é uma rede de franquias especializada no cuidado e beleza das mãos e pés criada na Espanha, em 2004. É a rede líder em centros especializados na Espanha, Brasil, Peru, Colômbia, Bolívia, Panamá, Argentina, Equador e México. Pertence ao d-beauty Group, primeiro grupo espanhol empresarial internacional dedicado à beleza e estética. É proprietário também da marca D-Pílate Beauty Concept. Atualmente conta com uma sólida rede de mais de 140 centros e tem uma previsão de mais de 50 aberturas internacionais. A rede responde a uma demanda crescente no mercado, como é a estética especializada, posicionando-se com uma oferta diferenciada ... Leia mais
Brasil Nutri Shop
A Brasil Nutri Shop é a maior rede de franquias online de suplementos do Brasil, possibilitando a centenas de brasileiros a oportunidade de faturar trabalhando de casa. Hoje, nós temos vários centros de distribuição de produtos (suplementos alimentares) para atender os mais de 200 franqueados localizadas em mais de 18 estados do Brasil. Nós criamos esse modelo de franquias para pessoas que querem ter o seu negócio próprio com baixíssimo investimento (apenas R$ 9.000,00, que podem ser parcelados) sem precisar passar por todas as dificuldades de se abrir uma empresa do zero e também para quem quer simplesmente complementar a ... Leia mais