Segmento de Franquias: Café e Outras Bebidas
Buscando franquias de café e outras bebidas de sucesso? Confira principais franquias de franquias de café e bebidas com baixo investimento.
Chocolate Lugano
Franquia de chocolates finos de Gramado com cafés especiais. Investimento a partir de R$ 200 mil.
Pilão Professional
A Pilão Professional é uma empresa voltada inteiramente para trazer soluções em cafés e bebidas lácteas para o mercado fora do lar. Conta com uma equipe focada e preparada para atender a todos os segmentos do canal food service, tendo máquinas e produtos específicos para cada um deles. Sabemos que a qualidade do café começa na escolha da marca, passa pelo método de preparo e vai até a garantia de uma padronização, independente do responsável pelo seu preparo ou horário em que o café está sendo servido. Por isso, desenvolvemos soluções para melhor atender seu negócio e para que você possa ... Leia mais
Quiosque Chopp Brahma
A Ambev lançou, em meados de 2003, a rede de Franquia Quiosque Chopp Brahma, com o objetivo de estruturar uma nova rede de pontos de venda aptos a trabalhar com o produto Chopp Brahma de maneira diferenciada e para criar uma nova ocasião de consumo, baseada na conveniência. Como estratégia de expansão, optou-se por adotar o Franchising como forma de relacionamento com os operadores destes pontos de venda, onde o papel dos envolvidos, bem como os mecanismos de controle de qualidade e suporte ao negócio, podem ser aplicados de maneira clara e profissional. Sendo assim, a Ambev orienta os franqueados ... Leia mais
Nosso Bar
Dentre os modelos de negócio nos quais atua, a AMBEV decidiu em 2011 franquear um conceito de negócio com grande potencial: a franquia NOSSO BAR. O Projeto Nosso Bar tem por objetivo incrementar um mercado até hoje pouco desenvolvido: o Bar Popular. Busca assim, proporcionar ao cliente a possibilidade de ter acesso a um ambiente limpo, descontraído e familiar, com produtos de qualidade, entretenimento programado, com padrão visual apurado, mantendo, porém, valores familiares de cada bairro e comunidade. Mercado-Alvo (consumidor): Moradores das regiões urbanas, periféricas e grandes centros das grandes cidades, apreciadores de uma boa cerveja gelada, um bom papo ... Leia mais