Seu contato foi enviado com sucesso!
Agora, basta aguardar o retorno por parte da Franqueadora.
A equipe do Portal Franchise Square deseja boa sorte e bons negócios.
quinta, 12 de dezembro de 2024
A DNA Natural – maior rede de alimentação saudável do país – acaba de lançar dois novos formatos de franquia para acelerar a expansão nacional da marca: o Delivery e o Container. Com investimento menor, rápida instalação e retorno em prazo reduzido, as opções são ideais para eventos e locais de alta concentração de pessoas.
Além dessas versões, os empreendedores interessados em abrir um negócio da marca podem ainda escolher pelos modelos tradicionais Natural Express (quiosque), Natural Food (shopping), Natural Bistrô (restaurante) e Food Truck.
PUBLICIDADEDe acordo com Jeane Moura, diretora da DNA Natural, os dois novos modelos chegam para atender a um novo público que gosta de alimentação natural, combinado com um formato diferenciado. “As novas versões são uma evolução natural da rede, que procura sempre atender ao seu público da melhor maneira possível, além de se adequar às necessidades de mercado”, afirma. A rede de alimentação saudável é uma ramificação das franquias de alimentação.
Segundo Renato Muniz, responsável pela expansão da franquia, a estratégia é driblar a instabilidade oferecendo formatos de negócios com baixo investimento em relação aos formatos tradicionais. “Com isso, a DNA Natural está dando a oportunidade aos investidores com menor capital de entrar em um dos segmentos que mais cresce no Brasil”, finaliza.
Atualmente, a DNA Natural conta com 60 unidades e pretende atingir a marca de 87 franquias em operação até o final de 2016. As cidades de maior interesse são as com mais de 60 mil habitantes e potencial de mercado, principalmente nas capitais da região Nordeste, Minas Gerais e São Paulo.
Sobre a DNA Natural
Criada em 2007 em Florianópolis (SC), a DNA Natural soma hoje mais de 60 franquias distribuídas por mais de 22 estados brasileiros divididas em formatos como quiosque, bistrô, natural food e food truck. Até o final de 2016, a meta de expansão é crescer quase 100% em número de franquias. Voltada para alimentação saudável e lifestyle, o cardápio da marca é o mais completo do segmento e oferece opções de saladas, sanduíches, sucos e bebidas, pratos, sobremesas, versões fitness e infantil.